quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

O Início da aventura


Eram 8 da manhã e estavamos todos reunidos no aeroporto de Lisboa prontos para partir, as malas já estavam prontas e... pesadas.
Depois de despacharmos a bagagem ainda tivemos tempo para um último café (não podíamos imaginar as saudades que já sentimos daquele gostinho).
A entrada para o zona de check-in estava iminente e a despedida foi complicada mas lá fomos nós, 1º destinho, Paris - Charles de Goule.
2 horas depois lá estavamos nós em França. Estavamos já na hora de almoço e nada melhor que o mundialmente conhecido Mac Donald's, logo aqui percebemos a "simpatia" dos franceses, algo que confirmamos minutos mais tarde quando quisemos encontrar o Terminal 3 onde íamos embarcar para Istambul. No final de muitas voltas lá demos com o terminal e ficamos ali a espera da hora do voo.
Já no voo o ambiente era estranho, muitos turcos e nós sem perceber uma única palavra, para piorar a situação, duas crianças a falar connosco e nós apenas sorriamos pois não entendíamos nada...
Meia-noite, chegada a Istambul, finalmente. 2 turcos à nossa espera (a Diana reparou logo num deles, mesmo antes de sabermos que era ele que nos vinha buscar, vá-se lá saber porquê... ).
Entramos numa carrinha que nos transportou até ás residências onde ficamos a dormir, a Diana ficou numa casa e nós noutra a alguns metros de distância. O ambiente nestas residências é estranho, temos um segurança que observa tudo o que fazemos, não podemos beber, fumas nem entrar no quarto da Diana nem ela no nosso... Não estamos habituados a isto.
Bem, nos próximos posts tentarei explicar melhor o ambiente aqui mas não por muito tempo porque vamos alugar a nossa casa.
Esta foi a nossa viagem e chegada a Istambul, o dia 1 nesta cidade virá no próximo post.

2 comentários:

Anónimo disse...

voce , senhor presidente so se esqueceu de referir o facto de o tiago panicar no aviao....lool
e do preto maluco que se meteu connosco, what's the feeling?
lool
e tambem nao falast da nossa nova amiga,polaca, que eu nao sei escrever o nome mas é qualquer coisa como góxa... :-)

Anónimo disse...

dianinha... fufinha... VOMOS CONVERSAR DESSA MERDA DE CHEGARES AI E KERERES LOGO KOMER UM GAJO!!! dasse... nao podes ver um par de calças?? ai o tiago panikou??? tadinho... k pekenino... lol... deu ma libre!!!

*** saudades ***